Regulamentos e termos

ANEXO I - REGULAMENTO GERAL DE PARTICIPAÇÃO

1 Inscrição

1.1 As inscrições individuais serão realizadas no site oficial do evento, através do link: http://corujaotec.com.br/.

1.2 Informações sobre a abertura das inscrições serão divulgadas através da página oficial do evento no Facebook, no link: https://www.facebook.com/corujaotecnologico/

1.3 As vagas para participação são limitadas. Não será possível se inscrever no dia do evento. E somente será permitida a entrada de pessoas que realizaram sua inscrição através do site acima.

1.4 Os participantes que estiverem inscritos em Campeonatos de Jogos deverão estar inscritos no evento individualmente. O não cumprimento desta cláusula poderá causar a desclassificação de toda a equipe.

2 Credenciamento

2.1 O credenciamento acontecerá das 19h00 às 20h00. Após as 20h00 os portões serão fechados, impedindo a entrada de qualquer pessoa ao evento.

2.2 Para o ato de credenciamento, é necessária apresentação de RG e/ou documento com foto. Caso o participante tenha idade entre 14 a 17 anos, deverá apresentar também o Anexo VI, o qual se trata do Termo de Responsabilidade, devidamente preenchido. Só será permitida a entrada de menores de 14 anos junto a um responsável legal. Mais informações presentes no item 4 deste regulamento.

2.3 Não será permitida a entrada com mochilas e bolsas. O participante poderá levar alimentos lacrados, periféricos e controle de vídeo-game. Após o credenciamento o mesmo irá receber uma sacola plástica para guardar seus pertences.

2.4 Substâncias ilícitas como álcool e drogas estão terminantemente proibidas. Sendo assim, qualquer participante que estiver portando ou utilizando algum tipo de substância ilícita será imediatamente retirado do evento.

2.5 Qualquer irregularidade na inscrição, como a falsificação de identidade e/ou falsificação de assinatura, fará com que o participante seja retirado.

2.6 Caso algum dos itens anteriores seja violado e o participante seja retirado, ele também será banido das próximas edições do evento.

2.7 Todos os participantes passarão por uma revista ao entrar no evento.

2.8 Todo e qualquer participante deverá portar durante o evento:

  • Crachá de identificação, o qual será entregue durante o credenciamento;
  • Documentos pessoais; e
  • Anexo VI, o qual se refere ao Termo de Responsabilidade para menores de idade.

Caso seja identificada a falta de algum dos itens aqui citados, o participante poderá ser retirado do evento.

3 Jogos

3.1 Todos os participantes que jogarão deverão assinar um termo no ato do credenciamento referente ao regulamento respectivo ao jogo em que estão inscritos.

3.2 Caso o participante quebre ou danifique algum dispositivo, o mesmo deverá arcar com os custos.

3.3 Qualquer forma de agressão física ou verbal causará a desclassificação de toda a equipe. E, após autor ser identificado, o mesmo será banido do evento por 5 anos, impossibilitando assim, a realização de sua inscrição em futuras edições.

3.4 O evento não se responsabilizará por quaisquer eventualidades ocorridas tais como: quedas de energia e falha de conexão com a internet.

3.5 A troca de periféricos do computador por periféricos pessoais deverá acontecer mediante solicitação a um organizador.

3.6 Caso seja detectada a falta de algum periférico dos laboratórios, as câmeras de segurança serão imediatamente consultadas.

3.7 O participante deverá obrigatoriamente participar de algum minicurso, oficina ou palestra antes dos jogos, ficando assim, a critério de escolha durante a realização da inscrição.

4 Menores de Idade

4.1 Inscritos com idade entre 14 e 17 anos, deverão portar:

  • RG ou documento com foto;
  • Anexo VI - Termo de Autorização de Menor devidamente assinada pelo responsável e autenticada e/ou;
  • Cópia dos documentos pessoais do responsável de forma a autenticar a assinatura presente no Anexo II durante o credenciamento;

4.2 Caso o inscrito tenha idade inferior a 14 anos, ele deverá ir acompanhando de um responsável legal maior de 18 anos, o qual deverá ter seu parentesco comprovado. Nesse caso, é obrigatória a presença do responsável em todo o evento, além de que, o responsável também deve realizar sua inscrição.

4.3 Somente será permitida a saída de menores acompanhados de um responsável, o qual deverá estar no portão aguardando a saída do mesmo. Caso não seja identificado um responsável, o menor deverá permanecer no evento até a sua finalização.

5 Direito de Imagem

5.1 Ao realizar sua inscrição, o participante está automaticamente autorizando de forma irrevogável, irretratável e gratuita, a utilização, a título universal e em caráter perpétuo, no Brasil e no exterior, de sua imagem, nome, voz, dados biográficos, atuações e execuções captadas durante sua participação no evento, para fins institucionais, de divulgação, mídia social e publicidade do evento.

6 Danos ao Patrimônio Público

6.1 Qualquer tipo de dano causado ao Instituto Federal do Triângulo Mineiro – campus Patrocínio, o responsável deverá arcar com todo e qualquer prejuízo causado pelo mesmo. Isso inclui, também, periféricos de informática, vídeo-games e joysticks.

7 Saída do Evento

7.1 Caso o participante seja menor de idade, favor verificar atentamente o item 4.3, no qual diz que somente será permitida a sua saída do evento acompanhado de um responsável, o qual deverá estar junto ou aguardando no portão frontal.

7.2 Não será permitida a entrada e saída do evento livremente, ou seja, se o participante sair do evento, sua volta não será permitida.

7.3 Participantes maiores de idade podem se retirar do evento a qualquer momento.

 

Baixar Anexo VI - Termo de Autorização de Menor de Idade

Baixar Regras do Campeonato de Counter Strike

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